Perguntas e Respostas

COMO FAÇO PARA COMPRAR UM PRODUTO?

Navegue pelo site e clique no produto desejado. Insira seu Cep para calcular o frete e clique em ADICIONAR À SACOLA. Se for escolher mais outro produto, clique em CONTINUAR COMPRANDO. Quando acabar de escolher os produtos, ou um único produto, clique em FINALIZAR COMPRA. Identifique-se com seu login e senha (caso não tenha cadastro, volte e clique em CADASTRAR-SE (no alto na página) e insira todos as informações solicitadas. Revise seus dados, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento. Depois é só clicar em FINALIZAR COMPRA. Assim que seu pedido for autorizado, você receberá um email avisando sobre a aprovação. E quando a mercadoria for despachada, receberá um código para rastreá-la.

COMO FAÇO PARA TER FRETE GRÁTIS?

Clique no produto desejado, insira seu Cep para calcular quanto falta ou se já tem direito a FRETE GRÁTIS.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Aqui, o respeito ao consumidor é prioridade. Portanto, seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor.  Se você se arrependeu de comprar algum produto, tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para devolvê-la. Para isso, deve entrar em contato com a nossa equipe, pelo email contato@planetavegs.com.br ou Whats App (15) 99755-3667. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

Para a devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada. Você será reembolsado pelo valor pago assim que recebermos o produto. Lembre-se que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. E caso envie a mercadoria sem estar de acordo com as instruções acima, ela poderá ser reenviada a você.

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

O procedimento para a troca deve ser o mesmo aplicado para a devolução. Primeiramente, entre em contato conosco pelo email contato@planetavegs.com.br ou pelo Whats App (15) 99755-3667, informando o pedido de troca e o motivo. O prazo para troca de produtos é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Para realizar a troca, o produto deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrado. E assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

Entre em contato conosco, pelo email contato@planetavegs.com.br ou Whats App (15) 99755-3667, informando o pedido de cancelamento. Caso a mercadoria já tenha sido despachada pelos Correios, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique. Assim que recebermos de volta o seu pedido, faremos o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Mas caso o pedido ainda não tenha sido despachado, tentaremos barrar o envio. Se você já realizou o pagamento, faremos o estorno também na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Caso a forma de pagamento tenha sido boleto, e se você ainda não realizou o pagamento, basta apenas não pagar que a compra será cancelada automaticamente.

RECEBI UM PRODUTO COM PROBLEMAS. COMO DEVO PROCEDER?

Entre em contato conosco pelo email contato@planetavegs.com.br ou pelo Whats App (15) 99755-3667. Envie fotos da caixa e do produto avariado e nos dê o máximo de informações sobre o problema para que possamos resolver a situação o mais breve possível.

QUAL É O PRAZO PARA A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo pode variar de acordo com o local de destino e a forma de pagamento escolhida, e é contado um dia depois da postagem, com exceção dos sábados, domingos e feriados. Logo que você escolher a forma de entrega, no momento da compra, já será avisado o prazo para a chegada do produto.

Cartão de crédito:

O prazo para entrega é considerado 24hr após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Boleto bancário:

O prazo de entrega será iniciado quando o pagamento for informado pela rede bancária e identificado por nós. Este período de aprovação entre as duas empresas pode acontecer no prazo de 48 horas.

O SITE PLANETA VEGS REALMENTE É SEGURO?

Pode ficar tranquilo, pois nosso site é 100% seguro. Temos três selos de segurança que classificam nosso site como extremamente confiável: Certificado SSL (Secure Socket Layer), Ebit e Google Safe Browsing. Ou seja, comprar no Planeta Vegs é garantia de ter seus dados protegidos e seu pedido recebido. O Certificado SSL cria um canal criptografado entre o servidor e o seu navegador, fazendo com que todas as informações trocadas sejam sigilosas e seguras.

Todos os nossos meios de pagamento são operados por bancos e plataformas com altos níveis de segurança e de privacidade.

Privacidade

Ao realizar seu cadastro em nossa loja, você será solicitado a disponibilizar endereço, nome completo, CPF, e-mail e telefones para contato.
Tais informações serão utilizadas unicamente para a emissão do pedido e possível necessidade de contato com você.
Estes dados apenas são visíveis para você, em sua conta no Planeta Vegs.
O Planeta Vegs não divulga e nem compartilha com outras empresas os dados dos clientes.

TODOS OS PRODUTOS QUE ESTÃO NO SITE SÃO VEGANOS?

Sim. Todos os produtos são fornecidos por marcas que presam a ideologia do veganismo, ou seja, sem testes em animais e sem ingredientes de origem animal.

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O PLANETA VEGS?

Você pode entrar em contato conosco enviando uma mensagem pelo chat diretamente em nosso site, no FALE CONOSCO (preenchendo todos os campos) ou enviar um email para o endereço CONTATO@PLANETAVEGS.COM.BR ou clicando no ícone Whats App que aparece em nosso site.

 

Sobre a loja

Temos a missão de levar mais amor ao Planeta, respeito pelas diferentes formas de vida e pelo meio ambiente. Um Planeta ideal para quem quer consumir de forma consciente e ética! A vida pode ser cheia de beleza, alegria e sabor sem que, para isso, a natureza precise ser sacrificada. E temos o prazer de oferecer produtos que não prejudicam os animais, o meio ambiente e a sua saúde! O nosso lema é: compaixão pelos animais, respeito pelo meio ambiente e dedicação a você, consumidor!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Olible Comunicação - CNPJ: 23.642.042/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020